Banco de empregos

O SINDPENFERMAGEM –PE com intuito de valorizar o trabalhador da área de saúde, criou o banco de empregos, que tem por finalidade de cadastrar o trabalhador da área e disponibilizar o currículo para todas as empresas da área de saúde do Estado de Pernambuco, com a finalidade de contratação.

QUEM PODE PARTICIPAR:

Todas as pessoas integrantes da nossa categoria. Assim, se você é um técnico de enfermagem; auxiliar de enfermagem; trabalhadores da área hospitalar e casas de saúde: (recepcionista; administrativo; departamento pessoal, auxiliar em farmácia; serviços gerais e outros), que queira concorrer a uma vaga de trabalho junto as  empresas de hospital e casas de saúde do Estado de Pernambuco.

QUEM SÃO AS EMPRESAS EMPREGADORAS DO BANCO DE EMPREGO:

São todos os hospitais, Clínicas médicas e Casas de Saúde do Estado de Pernambuco que estão fazendo parte do banco de empregos, criado pelo SINDPENFERMAGEM-PE, que irão analisar o currículo do trabalhador, e chama-lo ao processo de seleção para trabalhar em sua empresa.

COMO SE CADASTRAR NO BANCO DE EMPREGOS:

Os interessados, deverão acessar o currículo padrão no presente site, preenche-lo e entrega-lo pessoalmente na sede do sindicato, localizado a Rua da Aurora nº 175, Bl “c”, sala 808, Boa Viste, Recife – Pernambuco. Após a realização do cadastramento pelo SINDPENFERMAGEM-PE, disponibilizará os currículos para as empresas empregadoras do Estado de Pernambuco, que irão entrar em contato com o trabalhador cadastrado, para realizar o procedimento seletivo junto a empresa que o escolheu.

O CURRÍCULO PADRÃO DEVE SER PREENCHIDO E LEVADO AO SINDPENFERMAGEM-PE

É obrigatório o preenchimento do respectivo currículo para a participação do trabalhador no banco de emprego do SINDPENFERMAGEM-PE. Preencha o mesmo e em seguida, imprima-o e se direcione a sede do Sindpenefermagem-PE, para que seu cadastro seja efetuado.

LOCAL E HORÁRIO DO BANCO DE EMPREGOS DO SINDPENFERMAGEM-PE

ENDEREÇO: Edifício Duarte Coelho nº 175, Bl “c”, 8º andar, sala 808, Boa Vista, Recife – Pernambuco.
(Prédio do Cinema São Luiz).

TELEFONE: (81) 3423.0428

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 8h às 13h e das 14h às 16h, de segunda à sexta.